14/12/2009

GNA


Essa interessante sigla representa uma Nave que se encontra entre as classificações de Naves de Luz ou Plasma pela Ufologia Dimensional. Ela se faz presente desde 1971 nos céus, sendo muito fácil de ser visualizada, parecendo um flash de máquina fotográfica.

As "Naves de GNA" se localizam próximas a estratosfera terrestre, e por estarem acima das nuvens podem não ser vistas com o tempo nublado ou chuvoso. Elas eventualmente se aproximam de casas e pessoas e já foram filmadas por civis, assim como pela NASA.

Suas variações menores são chamadas de “Sondas do GNA”. E a partir de 2009 elas começaram a se apresentar em um padrão diferente, disparando vários flashes seguidos, dando uma pausa e recomeçando em seguida as novas emissões de luzes, essa nova variação do GNA é chamada de “Nave Oscilante”. Anteriormente a Nave apenas solta um flash e pausava.

Através de diversas observações podem-se definir os horários mais fáceis para sua visualização, sendo:



  • 19h30min às 20h30min, podendo ser vista um pouco acima na direção do nascer do Sol ou poente;

  • 23h00min à 01h00min, aparecendo no centro do céu.

Na realidade ela aparece a qualquer horário do dia, sendo que a noite nossos olhos conseguem percebê-las com maior facilidade, devido à menor incidência da luz do Sol. Se prestarmos atenção de dia, ela também aparecerá.

Essa nave ao emitir seus flashes, ajuda a estimular a Paranormalidade, fazendo com que a mente das pessoas trabalhem em um estado alterado, mais acelerado, fazendo com se desenvolva as capacidades mentais.

Quanto mais puder ser observada, melhor para potencializar a mente que necessita nas células maior quantidade de energia para desenvolvimento das capacidades latentes que todos possuem, mas que não sabem utilizar, por falta de conhecimento ou adequação e aceleração das freqüências cerebrais.

Ela se diferencia de qualquer outro objeto apontado no céu, não tendo como ser confundido com avião, helicóptero ou qualquer tipo de balão existente. Suas luzes emitidas como flashes, assim como o tempo de duração de sua presença dão a certeza a qualquer pessoa que conhece os fenômenos astronômicos ou naves terrestres de que se trata realmente de uma Nave de tecnologia mais avançada do que possuímos atualmente. Podendo ser filmada e fotografada por quem assistir sua passagem.

Abaixo segue um vídeo captado pela própria NASA, da "Nave do GNA". Percebam como ela é diferente, não se tratando de um objeto sólido, como estamos acostumados. Ela faz movimentos curvos, emitindo brilhantes luzes em espaços de tempo.