14/12/2009

ALMAS GÊMEAS


Esse termo abordado e fantasiado por muitos homens e mulheres tem sua base real, não se trata apenas do seu complemento ideal, um amor para casar, aquela pessoa idealizada qual já viveu junto por encarnações seguidas.

A “Alma Gêmea” trata-se de sua polaridade oposta, (+) masculino ou (-) feminino. São energias que provem de um mesmo “Eu Superior”. Existindo certa hierarquia de compatibilidade.

Para facilitar nossa conexão com o “Eu Superior”, enquanto fazemos as viagens de experiência em vários pontos do Universo, foi liberada uma partícula Feminina e outra Masculina, possuindo 10% de energia, já que 90% esta com o “Eu Superior”. Essas partículas pararam perto da Terra (caso atual) e se uniram por fusão, se tornando uma só, podendo ser considerada uma “Zona Neutra”. Após isso, enviaram um pedaço de cada polaridade para cá, estes dois fragmentos Feminino (-) e Masculino (+) recebem o nome de “Almas Gêmeas Matrizes”. Elas recebem as informações do “Eu Superior” e repassam para nós. Como se fosse um filtro, tendo a função de facilitar nosso desenvolvimento na densidade deste planeta.

Agora o que determina uma polaridade oposta ser sua “Alma Gêmea” é o grau de consciência compatível. Jamais são da mesma polaridade, devido ao equilíbrio do negativo (-) com o positivo (+). Quando estas se encontram, existe uma sincronia e potencialidade para realizarem o que quiserem, existindo um amor puro, sem interesses. As “Almas Gêmeas” alcançam até 90% de potência, quando juntas, conseguindo concretizar suas metas, existindo um aumento no grau de consciência de ambas, devido à união das polaridades.

Quando se encontram há um reconhecimento, uma simpatia muito grande e os sentimentos gerados são recíprocos. O contato das mesmas facilita a aceleração de vibrações mais lentas para uma freqüência alterada, sendo positivo para resolução de diversos itens, já que a freqüência mental fica potencializada, fazendo com que nossos pensamentos tenham uma melhor atuação no plano mental.

Seguindo a linha da “Alma Gêmea Matriz”, existe a “Alma Gêmea Irmã”, sendo a segunda em grau de importância.

A “Alma Gêmea Irmã” é um pedaço da “Alma Gêmea Matriz”. Vamos supor que uma determinada partícula com um ponto de origem X, tenha mandado um pedaço seu para o ponto A e antes deste chegar ao seu destino enviou outra para o ponto B, estas duas se tornam “Almas Gêmeas Irmãs”, sendo da mesma Matriz, mas com pontos de origem diferentes, detalhe que as colocam nesta categoria.

Após a “Alma Gêmea Irmã”, ainda existe a “Alma Afim”, que são as partículas de sua “Alma Gêmea”, mas que tem uma consciência diferente da sua, não possuindo muita atração, já que tem outro nível de entendimento evolutivo. Com essas existem 70% de potencialidade para realizações dos objetivos, enquanto com as “Almas Gêmeas Matrizes” são 90% e “Almas Gêmeas Irmãs” 80%.

Além destas ainda temos compatibilidade com partículas de outros “Eu Superiores”, estas são chamadas de “Almas Companheiras”, sendo de polaridades opostas. Entre elas existe uma afinidade e carinho, podendo tornar-se grandes amigos.

Seguindo a linha chegamos as “Almas Cármicas”. Com estas o conhecimento chega a ser semelhante, possuem grande energia, mas há tendências para discussões e brigas, embora isso ocorra nunca se separam. A potencialidade com as “Almas Cármicas” chega até 70%. Sempre são de polaridades opostas, (+) masculino ou (-) feminino, não tendo nenhuma vibração com a “Alma Gêmea”. Geralmente tem muitas vidas juntas.

Todas essas divisões dadas tanto da parte de nossa “Essência” positiva (+), quanto negativa (-), mostram que absolutamente não estamos sós, em parte alguma. Temos dezenas de partículas de nós mesmos espalhados e com cada um, dependendo da fragmentação, temos uma afinidade e nível de consciência.

Em nossa mesma “Essência”, encontramos nossas “Partículas Matrizes”, “Partículas Irmãs” e “Fragmentos”, e em nossa “Essência” de polaridade oposta temos as “Almas Matrizes”, “Almas Irmãs” e “Almas Afins”. Já com “Essências” de outro “Eu Superior”, encontramos nossas “Almas Companheiras e Cármicas”.

Somos de uma mesma Central de Energia, com diversos níveis de consciência e objetivos, de acordo com a ordem da liberação de energia do “Eu Superior”. Chegando ao que somos hoje, neste momento. Abaixo esta um desenho da “Árvore Genealógica” de toda essa explicação das fragmentações, reunindo os aspectos de dois “Eu Superiores” diferentes, assim como o desmembramento de uma mesma polaridade.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR