14/12/2009

PARTÍCULAS


Como citado no texto anterior, somos provenientes de uma Fonte Central de Energia/ Informação que após uma grande explosão começou a se dividir em diversas partículas, estas com nome de “Eu Superior”, que seguindo na divisão deu origem a “Essência” que por sua vez, também cria novos pedaços.

Toda essa fragmentação se dá para a experiência dos diferentes níveis de consciência nas várias dimensões existentes, um exemplo é a que vivemos neste exato momento.

Quando a “Essência” libera mais uma partícula, esta primeira denomina-se “Partícula Matriz”, que possui a mesma polaridade da “Essência”, positivo (+) ou negativo (-). O diferencial de cada um desses pedaços é o percentual de consciência.

O “Eu Superior” que possui 90% de nossa energia, envia uma “Essência” com uma consciência determinada a um ponto escolhido do universo. Quando este pedaço não consegue cumprir seus objetivos de aprendizado, para ajudá-lo o “Eu Superior” libera mais uma parte possuindo uma consciência maior do que a primeira, estas duas se tornam “Partículas Matrizes” e se auxiliam para alcançar suas metas de conhecimento. Aqui na Terra, com seu grau de densidade, pode haver um numero de até 07 “Partículas Matrizes”, que vem para complementar e ajudar a finalizar a experiência iniciada, quando surge para as demais qualquer tipo de dificuldade.

E como se uma pessoa fosse irmã gêmea de sétuplos, todas saíram da mesma mãe, mas cada um tem níveis de entendimento diferentes, assim como tamanho e peso.

Além dessas divisões já citadas, ainda existe uma segunda divisão, onde uma “Partícula Matriz” libera um pedaço, formando a “Partícula Irmã”. Ou seja, ambas são provenientes da mesma “Essência”, embora elas tenham a mesma freqüência de vibração o nível de consciência é diferente devido à fragmentação.

De forma mais simples, aproveitando o exemplo descrito acima, as “Partículas Irmã” seriam as 07 filhas gêmeas de uma de suas irmãs/ irmãos, algo como, Pais e Filhos, ou então, Tios e Sobrinhos. Cada uma das “Partículas Matrizes” pode ter até 07 “Partículas Irmãs”, ou seja, se cada uma pode ter até 07, poderemos chegar as calculo de 49 “Partículas Irmãs”.

Quanto mais partículas tiverem aqui ou em um mesmo local, representa maior consciência e mais facilidade em fazer o que foi disposto em cada ponto de experiência no Cosmo, lembrando que a numeração de 07 partículas é para o caso da Terra. Todos estes pedaços são partes da mesma “Essência”, que é uma polaridade positiva (+) ou negativa (-) do “Eu Superior”.

Como a “Essência” as Partículas também possuem um ponto de origem que é definida pela primeira encarnação da mesma. Um fator interessante a ser observado é que dependendo da quantidade de energia desprendida para cada uma das partículas do “Eu Superior” é determinado os aspectos físicos de cada um dos pedaços, por tal motivo não é impossível de se encontrar pessoas semelhantes fisicamente em vários cidades e países, e geralmente essas pessoas encontram afinidades entre si. Mesmo sem tomar conhecimento de serem de uma mesma “Essência”.

E para finalizar ainda existem os “Fragmentos”, que são as divisões das “Partículas Irmãs”. Criando uma grande Árvore Genealógica, em termos populares para fácil entendimento, se posicionando no quadro amarelo do centro, temos:


Traduzindo a explicação das divisões do “Eu Superior”, temos o seguinte desenho abaixo, colocando a “Essência”, “Partículas Matrizes e Irmãs”, assim como os “Fragmentos”.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.