14/12/2009

NAVES


O que realmente seriam os popularmente conhecidos Óvnis ou Ufos, tão relatados por diversas pessoas e abordados em filmes?

Esses Óvnis ou Naves são veículos elaborados para viagens interplanetárias, sendo observados em diversos modelos, desde os mais comuns como o prato ou discóides, até os cilíndricos. Essas formas são detalhadas pelas pessoas através dos objetos mais próximos de reconhecimento das mesmas para poder explicá-los.

Todos estes modelos entram em uma classificação já abordada no texto “Tipos de Naves”, do Blog Mental-4. Apontados por relatórios da Ufologia Casuística, chega-se ao resumo de 04 modelos de naves, sendo os Discóides, Esféricos, Triangulares e Cilíndricos, dentro destes tipos existe uma variação de detalhes, mas o formato geral se mantém.

Mas existem muito mais do que naves físicas, a Ufologia Dimensional aponta a existência de naves com tecnologias muito mais avançadas, sendo formadas por Luz ou Plasma. Assim como nossa ciência evolui a dos Seres Extraterrestres também, aquelas naves física relatadas nas décadas de 40 a 60, passaram por grandes avanços. Se ainda hoje houver relatos de naves metálicas, ou com materiais semelhantes, deve se tratar de nossa própria tecnologia, ou de Seres de Dimensões densas iguais a nossa.


Atualmente todas as naves vindas de outras Dimensões, surgem em modelos de Plasma ou Luz. O Plasma é bem conhecido por nossa ciência, sendo o quarto estado da matéria. Ele se diferencia dos sólidos, líquidos ou gasosos, por ser em parte um gás ionizado. Ele é uma matéria que conduz eletricidade, respondendo a campos eletromagnéticos, além disso, por ele ter uma quantidade quase igual de íons positivos e negativos, faz com que tenha um comportamento coletivo, sendo adaptável/ moldável. Sua descoberta por nossos cientistas se deu em 1830, durante observações de estruturas gasosas luminosas.

Em nossas residências utilizamos o Plasma através das lâmpadas fluorescentes e das Televisões de Plasma. Alguns exemplos desta matéria na natureza são as Auroras Austrais e Boreais, as descargas atmosféricas, que seriam os raios ou então, os ventos solares que são fluidos ionizados.

Nossa Ciência apenas agora esta começando a trabalhar mais efetivamente em cima desta matéria, algo que os Seres de outras Dimensões já dominam e utilizam como transporte. O outro meio que eles aplicam para suas Naves é a Luz, que é uma radiação eletromagnética pulsante. Ou seja, pensar em Naves Extraterrestres como sendo metálicas e cheias de luzes coloridas, foge com a recente realidade.

Dentre a classificação destas Naves temos a GNA, descrita no texto anterior, que se encontra na estratosfera terrestre podendo ser facilmente vista a olho nu durante o dia ou noite. A GNA emite flashes de luz com intervalos de tempo, existindo uma pausa, podendo ser filmada por quem tiver interesse.

Outra Nave igualmente fácil de ser avistada é a "Nave de Gêmus", sua emissão de luz é semelhante com a "Nave do GNA", mas o brilho é emitido com mais intensidade, formando uma circunferência, ela aumenta gradualmente até atingir seu estado mais cheio e então diminui, tendo uma velocidade menor.

Para os que se aventuram em uma observação noturna, existem alguns cuidados a serem tomados. O primeiro deles é saber diferenciar os satélites e a segunda é reconhecer aeronaves terrenas. Com os satélites a atenção deve ser dada aos Orbitais Iridium, estes possuem antenas de alumínio que refletem a luz do sol, podendo causar a impressão de um flash, adquirindo um brilho que em seguida se cessa. Os demais satélites geralmente ficam parados sob um país, ficando invisível aos nossos olhos ou se movimentam em uma velocidade maior que a rotação da terra, podendo ser visualizados, esses mantêm um percurso linear e são muito pequenos para nossa visão, chegando a desaparecerem em noites de Lua.


Os satélites transitam a uma altura de 500 a 800 km, possuindo um brilho opaco e com tamanho menor que uma estrela, além de não terem iluminação própria. Já as aeronaves, como aviões e helicópteros possuem diversas luzes de sinalização, tendo o padrão de luzes que piscam no centro, em baixo, além de sinalizações vermelhas e verdes como nas asas dos aviões, além disso, elas emitem ruídos em seu percurso.


As Naves Extraterrestres aparecem em uma só cor, sendo brilhantes, já que possuem luz própria e podem sofrer alterações depois do avistamento. Elas mantêm um deslocamento muito mais lento ou rápido do que aviões e satélites, mudando seu percurso ou simplesmente parando. Em alguns casos pode até mesmo aumentar sua dimensão. Lembrando que se trata de tecnologias que utilizam o Plasma ou Luz, elementos quais a nossa ciência ainda esta aprendendo a entender.

Desta forma fica muito fácil identificar o que realmente estamos vendo, se é uma Nave de tecnologia terrena, nossa, ou se é uma Nave com tecnologias Extraterrestres.