14/12/2009

SONDAS E CANEPLAS

As Sondas e Caneplas são objetos utilizados pelos Seres para rastreamento e captação de dados, podendo também transmitir informações as pessoas que os visualizam.

As Sondas, também conhecidas por Foo Fighters, muito vistas durante a Segunda Guerra pelos pilotos dos aviões, que as descreviam como bolas de fogo ou esferas luminosas que acompanhavam as aeronaves. Pensava-se na época em se tratar de armas secretas dos inimigos, hipótese que foi descartado no fim do conflito aos constatarem que nenhum dos lados possuía tal tecnologia.



Esses estranhos objetos preocuparam tanto que foi criada uma Base Especial por volta de 1940 para a investigação, que era ocultada com o nome de “Operação Uranus”. Esta avaliava os relatos dos pilotos sobre as bolas que surgiam perto dos aviões alemães, sendo pesquisada pelo alto comando militar.

Esses Foo Fighter são chamados dentro da Ufologia Dimensional de Sondas. Elas são Naves menores que podem ou não ser tripuladas, tendo como objetivo central colher dados de locais ou pessoas, podendo ser físicas ou formadas por Plasma.

As Sondas Plasmadas são luminosas e podem atravessar diversos objetos como rochas e árvores, desintegrando-se sem perder sua conexão com a central. Elas podem também se transformar em bolhas de vapor e simplesmente desaparecer no ar.

Já as Caneplas ou Kanepas são um tipo de Sonda que rasga rapidamente o céu, assemelhando-se a meteoritos. São bem visíveis, passam como uma luz muito rápida, deixando um rastro de fumaça por onde passa. As Caneplas deslizam no ar a uma altura de 20 até 80 metros de distância do solo.

A função delas é o rastreamento, assim como a captação de informações e monitoramento de locais e pessoas que sejam do interesse dos Seres, sejam eles dimensionais ou energéticos. Para sua aparição é utilizado à energia do próprio local, através dos vórtices existentes. O aparecimento delas no céu é sinal que tem a presença próxima dos Seres.

Geralmente são confundidas com vagalumes devido à semelhança na cor esverdeada ou azulada, a diferença é que as Caneplas se acedem de forma mais demorada do que o inseto, além de se apresentarem com outras cores, como dourado, vermelho e prateado. Também podem ser confundidas com meteoritos ou estrelas cadentes, mas estes passam a quilômetros de distância do solo, enquanto as Caneplas passam mais próximas.

Elas podem ser vistas mesmo com o tempo nublado, tendo uma duração de visibilidade entre 1 a 7 segundos, sempre deixando um rastro de fumaça característico.



Um item é importante no momento em que for tentar ver uma destas tecnologias, que é saber distinguir os fenômenos naturais, astronômicos dos gerados por mecanismos Extraterrestres, sendo prudente também se informar das rotas de aviões do local onde for fazer a observação.

As Caneplas possuem uma trajetória própria, podendo riscar o céu na horizontal ou vertical, assim como de cima para baixo. Esses detalhes são na verdade códigos qual podemos identificar para saber se teremos algum sinal positivo de avistamento ou não. A simples visualização de uma Canepla já consta como um prenúncio positivo para a noite, dando o sinal da presença de naves, sondas ou mesmo dos próprios Seres.

Se essas Caneplas passam na vertical, riscando na direção do céu para a terra, aponta contato com Sondas, estas que são maiores que as Caneplas, podendo ser tripuladas. Elas buscam mais dados sobre as pessoas, sinalizando a possível continuação do contato.

As Caneplas, na vertical do solo para o céu, mostram a possibilidade de contato com Seres Intraterrenos, assim como na horizontal em qualquer sentido. Se surgir várias Caneplas em sentidos variados, representa contato tanto com Extraterrestres quanto com Intraterrenos e quando elas explodem, haverá contatos de diversos graus.



As cores com quais sinalizam as Caneplas também possuem sua representação.

Luzes Verdes: relacionado a processos de cura;

Luzes Azuis: equilibra a vibração dos presentes;

Luzes Douradas: notificam os tipos de contatos, como exemplo, se estiver no espaço sem piscar, existe a possibilidade de uma aproximação para um contato de 4º grau;

Luzes Vermelhas: piscando, indica que estão apenas observando e captando informações. Se não piscarem, estão transmitindo informações para as naves, onde às vezes segue a aparição da luz dourada;

Luzes Prateadas: estabiliza a vibração do grupo, podendo significar contato de 3º e 4º grau;

Luzes Violeta: significa um convite para conhecer uma nave por dentro.

Agora, se essas luzes se comportarem de outra forma que não brilhar, terá outros significados como mudança de local para continuar o contato, ou então que voltarão dentro de algumas horas.

Não é difícil atualmente manter contatos com os Seres, seja Intraterrenos ou Extraterrestres, sendo fácil a verificação de suas presenças até em reuniões sociais, através de fotos digitais, surgindo bolas ou luzes que não foram vistas a olho nu, estes seriam os Ultras Dimensionais (citados no Blog Freqüência-2, texto “Os Seres”).

Para quem quiser realmente manter um laço mais próximo com esses Seres é recomendado nos momentos que tentar um contato retirar todos os objetos metálicos do corpo, para que não interfira em seu campo energético, diminuindo a interação. Que mantenha a calma para não criar ilusões, assim como não utilizar de bebidas alcoólicas, se o fizer esperar o tempo necessário para que o organismo elimine o álcool que desestabiliza todo o corpo energético.

Manter a mente aberta para que não se crie distorções do ocorrido sempre é recomendável!

Agora se tem curiosidade em saber como acontece um contato ou que tipos de informações pode ser passada por esses Seres, basta seguir ao próximo e ultimo Blog da seqüência que trás a relação dos Graus de Contatos, Relatos de Contatos, assim com vídeos interessantes e links que possuem assuntos relacionados.




Agora que finalizou a leitura do último texto do Blog Na Freqüência-3, clique no link abaixo e continue a acompanhar a seqüência no site seguinte!